FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 500,00.

A gente se preocupa com a sua satisfação e queremos que você ame o seu look Moça Bonita, mas, caso isso não aconteça, aqui estão as informações necessárias.

Ao receber o seu pedido você deve notar e RECUSAR o recebimento nos seguintes casos: 

- Embalagem violada;
- Produto com defeito;
- Produto diferente do comprado;
- Pedido incompleto.

Se mesmo assim você receber o produto, deve então entrar em contato através do e-mail querotrocar@shopmocabonita.com.br em até 48 horas após o recebimento.
 
 
CONDIÇÕES PARA TROCA

A gente entende que às vezes o produto comprado pode não servir ou tenha algo na loja que você goste mais. Nesse caso, você pode trocar o seu produto. O custo de envio da primeira troca é nosso!

Para isso, você deve, antes de tudo, entrar em contato conosco através do e-mail: querotrocar@shopmocabonita.com.br em até 7 dias corridos do recebimento de sua compra e informar o produto que deseja trocar.

Após receber seu e-mail, em até 2 dias úteis enviaremos um código de postagem com validade de 10 dias corridos para que você retorne o produto para nós.

O produto que você deseja trocar não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes. As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original. Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE.

Após o recebimento em nossa loja, o produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto, mas geralmente é realizada no dia do recebeimento.

Após a análise, você será informada por e-mail sobre a troca. Você terá 30 dias corridos para realizar a troca. Após esse prazo, a troca será recusada.

Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.

A troca por um produto igual está sujeita a nossa disponibilidade de estoque.
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

É possível também que você deseje desistir ou se arrepender de alguma compra.

Nesse caso, note o seguinte: as devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).

Para tanto, você deve enviar um e-mail para querotrocar@shopmocabonita.com.br informando seu nome completo, número do seu pedido e seu CPF para que possamos identificar o seu pedido. 

Você receberá um e-mail com procedimentos para envio da mercadoria para nós. Para as devoluções, o frete também fica por nossa conta.

O produto que você deseja devolver não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes. As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original. Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE. 

Após o recebimento em nossa loja, o produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto, mas geralmente é realizada no dia do recebeimento.

Após a análise, o valor pago será estornado pela mesma via do pagamento escolhido (estorno no cartão de crédito, devolução via Mercado Pago para boletos ou depósito bancário para compras pagas via transferência bancária). Não é possível a realização de devolução do valor por meio diferente do pagamento.

Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.