A gente se preocupa com a sua satisfação e queremos que você ame o seu look Moça Bonita, mas, caso isso não aconteça, aqui estão as informações necessárias.
Ao receber o seu pedido você deve notar e RECUSAR o recebimento nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto com defeito;
- Produto diferente do comprado;
- Pedido incompleto.
Se mesmo assim você receber o produto, deve então entrar em contato através do e-mail querotrocar@shopmocabonita.com.br em até 48 horas após o recebimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA
A gente entende que às vezes o produto comprado pode não servir ou tenha algo na loja que você goste mais. Nesse caso, você pode trocar o seu produto. O custo de envio da primeira troca é nosso!
Para isso, você deve, antes de tudo, entrar em contato conosco através do e-mail: querotrocar@shopmocabonita.com.br em até 7 dias corridos do recebimento de sua compra e informar o produto que deseja trocar.
Após receber seu e-mail, em até 2 dias úteis enviaremos um código de postagem com validade de 10 dias corridos para que você retorne o produto para nós.
O produto que você deseja trocar não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes. As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original. Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE.
Após o recebimento em nossa loja, o produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto, mas geralmente é realizada no dia do recebimento.
Após a análise, você será informada por e-mail sobre a troca. Você terá 30 dias corridos para realizar a troca. Após esse prazo, a troca será recusada.
Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.
A troca por um produto igual está sujeita a nossa disponibilidade de estoque.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
É possível também que você deseje desistir ou se arrepender de alguma compra.
Nesse caso, note o seguinte: as devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).
Para tanto, você deve enviar um e-mail para querotrocar@shopmocabonita.com.br informando seu nome completo, número do seu pedido e seu CPF para que possamos identificar o seu pedido.
Você receberá um e-mail com procedimentos para envio da mercadoria para nós.
O produto que você deseja devolver não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes. As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original. Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE.
Após o recebimento em nossa loja, o produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto, mas geralmente é realizada no dia do recebimento.
Após a análise, o valor pago será estornado pela mesma via do pagamento escolhido (estorno no cartão de crédito ou devolução via Pix). Não é possível a realização de devolução do valor por meio diferente do pagamento.
Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.