.
(19) 3861-6699
.
(19) 3861-6699

Garantia, Trocas e Devoluções
 
A gente se preocupa com a sua satisfação e queremos que você ame o seu look Moça Bonita, mas, caso isso não aconteça, aqui estão as informações necessárias.
 
Ao receber o seu pedido você deve notar e RECUSAR o recebimento nos seguintes casos:
 
- Embalagem violada;
- Produto com defeito;
- Produto diferente do comprado;
- Pedido incompleto.
 
Se mesmo assim você receber o produto, deve então entrar em contato através do e-mail querotrocar@shopmocabonita.com.br em até 48 horas após o recebimento.
 
 
CONDIÇÕES PARA TROCA
 
O produto que você deseja trocar não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes.
 
As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original.
 
Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE.
 
O custo de envio da primeira troca é nosso!
 
Por isso, você deve, antes de tudo, entrar em contato conosco através do e-mail: querotrocar@shopmocabonita.com.br e aguardar o recebimento do seu código de postagem.
 
O produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante, após constar no nosso escritório. O prazo para análise é de até 2 dias úteis contados do recebimento do produto. Após a análise você será informada por e-mail sobre a troca.
 
Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.
 
A troca por um produto igual está sujeita a nossa disponibilidade de estoque.
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
 
A gente entende que às vezes você pode desistir ou se arrepender de alguma compra.
 
Para isso, note o seguinte: as devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC).
 
Antes de enviar o produto, você deve enviar um e-mail para querotrocar@shopmocabonita.com.br informando seu nome completo, número do seu pedido, CPF e o motivo da devolução.
 
O produto que você deseja devolver não deve apresentar quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes.
 
As etiquetas da Moça Bonita e do fabricante devem estar afixadas ao produto e este deve estar em sua embalagem original.
 
Junto com o produto, você deve enviar uma cópia do DANFE.
 
Você receberá um e-mail com procedimentos para envio da mercadoria para nós. Para peças da coleção atual, o frete fica por nossa conta.
 
Em caso de devolução de peças com desconto, o frete de retorno fica por conta do cliente.
 
O produto passará por análise da Moça Bonita e, em alguns casos, também do fabricante, após constar no nosso escritório.
 
O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto.
 
Após a análise, o valor pago será estornado pela mesma via do pagamento escolhido (estorno no cartão de crédito, devolução via Mercado Pago para boletos ou depósito bancário). Não é possível a realização de devolução do valor por meio diferente do pagamento.
 
Caso os pontos acima não tiverem sido observados, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.
 
Não haverá restituição do valor do frete pago para o envio, se for o caso.

 
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: